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Nela, por padrão, a opção Automatic estará selecionada. Como já discutimos anteriormente, essa não é a melhor opção para o caso de Sprite Sheets. Uma vez que temos nossas imagens divididas especificamente em um Grid, selecionaremos como Type, para o Slice, a opção Grid By Cell Size. Essa opção pede para digitarmos o Pixel Size, o qual diz respeito ao tamanho em pixels de cada célula e, também, à presença de algum Offset ou Padding entre as imagens, além disso, solicita onde será o pivô, ou o centro, de nossa animação, através da opção Pivot. Em conformidade com o que já vimos, o tamanho utilizado para essas imagens foi de 600x800 cada, então, esse é o tamanho a ser colocado para o corte. Não há nenhum Padding ou Offset nesse grid, portanto, basta colocarmos essa opção e clicarmos em Slice.
Feito isso, linhas claras aparecerão ao redor dos sprites, como visto na Figura 7, determinando qual a área pertencente a cada um deles. Se você clicar em alguma dessas imagens, verá uma seleção azul ao redor dela, indicando, como também é visto na Figura 7, o seu tamanho, juntamente a um quadro no qual é exibido precisamente o nome do sprite, a posição dele na Sprite Sheet, a existência ou não de bordas e o seu pivô, representado pelo círculo azul que está no centro do personagem.
Após esses passos, a nossa Sprite Sheet já está bem dividida e pronta para ser cortada! Basta clicar em Apply, que está no canto superior direito, na mesma barrinha da opção Slice, e pronto! Quando voltarmos ao editor, podemos clicar na setinha ao lado da Sprite Sheet a fim de ver os diversos sprites cortados a partir dela pelo Unity e prontos para o nosso uso. Veja, na Figura 8, a exibição desses sprites já cortados para a animação de caminhada.
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