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Como criamos um projeto 2D, as imagens já serão importadas no formato correto, tendo o Texture Type como Sprite (2D and UI). O problema, no entanto, está no Sprite Mode. Por padrão, as imagens são importadas com Sprite Mode sendo Single. Nesse caso, não será. Precisaremos alterar o valor de Sprite Mode para Multiple, uma vez que o nosso arquivo contém múltiplas imagens. Feito isso, clique no botão Apply, no canto inferior direito do Inspector. Repita esse procedimento para a Sprite Sheet de Idle, Walking e Jumping.
Concluída essa etapa, nossa Sprite Sheet já será considerada múltipla pelo Unity e, como vocês podem ver na Figura 6, terá uma setinha ao lado da imagem, permitindo vermos todos os sprites extraídos dela. Inicialmente, no entanto, teremos apenas um, visto que o corte não foi executado ainda. Precisamos ensinar ao Unity como cortar a nossa Sprite Sheet! E, para isso, utilizaremos o Sprite Editor. Cliquemos no botão Sprite Editor para abrir essa funcionalidade, vista na Figura 7.
Após abrir o Sprite Editor, devemos indicar o tipo de corte que faremos em nossa Sprite Sheet. Para isso, utilizaremos justamente a janela mostrada no canto superior esquerdo da Figura 7. Para abrir essa janelinha de corte, basta clicar na opção Slice, logo abaixo do nome Sprite Editor.
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