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arrow_back Aula 10 - Materials - Parte 2

Rendering Mode

O Rendering mode permite que você determine se o objeto utiliza ou não transparência na sua superfície e, caso utilize, de que tipo ela é. Na Figura 3, você vê em destaque essa propriedade.

Figura 03 - Rendering Mode.
Rendering Mode.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: https://unity3d.com/pt/. Acesso em: 03 de abril de 2017.

Os valores que ele pode receber são escolhidos na caixa de seleção, por meio da configuração padrão Opaque (opaco), mas podem ser mudados simplesmente ao clicar nessa caixa e escolher outro. Veja a Figura 4.

Figura 04 - Mudando o valor do Rendering Mode.
Mudando o valor do Rendering Mode.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: https://unity3d.com/pt/. Acesso em: 03 de abril de 2017.

Os valores possíveis são: Opaque, Cutout, Fade e Transparent. Eles serão discutidos separadamente a seguir.

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