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Agora clique em ColetaveisAreas e centralize sua posição utilizando a função Reset Position no Inspector, como visto anteriormente. Isso deve trazer o Objeto para o centro da cena, facilitando sua localização. Veja na Figura 19.
Agora clique em Area1 e no inspector escolha a opção Add Component -> Scripts -> Instanciar Prefabs, como mostra a Figura 20.
Você verá o novo componente InstanciarPrefabs adicionado no Inspector, porém com todos os valores zerados. Inicialmente modifique sua largura para 5 e comprimento para 8. Então ficará com algo parecido ao que se apresenta na Figura 21:
Observe que mesmo com os valores de largura e comprimento, o retângulo amarelo não está aparecendo na cena. O que houve?
Calma, acontece que como o GameObject Area1 está com o Position=(0,0,0), então ele está “dentro” do piso azul do labirinto, e o retângulo não está aparecendo porque está sendo desenhado dentro do piso. Para corrigir isso selecione Area1 e mova-o para cima no eixo Y até que você veja o retângulo amarelo. Aproveite e também já escolha o seu local final (nos eixos X e Z) para ocupar um espaço que ainda está sem polígonos, veja na Figura 22.
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