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arrow_back Aula 07 - Jogo Polygonal Rescue - Parte 5 - Gizmos Personalizados

Tipos de Desenhos com Gizmos

Existem diversos tipos de primitivas que podem ser desenhadas com Gizmos além do DrawLine. Veja na Tabela 1 os métodos que você pode utilizar:

Método Função
DrawCube Desenha um cubo sólido.
DrawFrustum Desenha um campo de visão de câmera (chamado de Frustum) usando a propriedade Gizmos.matrix configurada anteriormente para sua localização e rotação.
DrawGUITexture Desenha uma textura na cena.
DrawIcon Desenha um ícone em uma posição na Scene View.
DrawLine Desenha uma linha de um ponto a outro.
DrawMesh Desenha um Mesh 3D na cena.
DrawRay Desenha um raio de um ponto seguindo uma direção.
DrawSphere Desenha uma esfera sólida com um centro e um raio.
DrawWireCube Desenha um cubo vazado exibindo somente suas arestas (wireframe) em um centro e de determinado tamanho.
DrawWireMesh Desenha um Mesh 3D com somente suas arestas (wireframe).
DrawWireSphere Desenha uma esfera com somente suas arestas (wireframe).
Tabela 1 -Métodos de desenho com Gizmos.

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