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Existem diversos tipos de primitivas que podem ser desenhadas com Gizmos além do DrawLine. Veja na Tabela 1 os métodos que você pode utilizar:
Método | Função |
DrawCube | Desenha um cubo sólido. |
DrawFrustum | Desenha um campo de visão de câmera (chamado de Frustum) usando a propriedade Gizmos.matrix configurada anteriormente para sua localização e rotação. |
DrawGUITexture | Desenha uma textura na cena. |
DrawIcon | Desenha um ícone em uma posição na Scene View. |
DrawLine | Desenha uma linha de um ponto a outro. |
DrawMesh | Desenha um Mesh 3D na cena. |
DrawRay | Desenha um raio de um ponto seguindo uma direção. |
DrawSphere | Desenha uma esfera sólida com um centro e um raio. |
DrawWireCube | Desenha um cubo vazado exibindo somente suas arestas (wireframe) em um centro e de determinado tamanho. |
DrawWireMesh | Desenha um Mesh 3D com somente suas arestas (wireframe). |
DrawWireSphere | Desenha uma esfera com somente suas arestas (wireframe). |
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