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arrow_back Aula 01 - Introdução ao Unity 3D

Conhecendo a Interface do Unity - pt.2

A Scene View tem alguns controles os quais permitem a alternância entre os modos de visualização. São muitos modos, os dois mais utilizados são “Shaded”, que exibe todas as superfícies dos objetos assim como os efeitos de iluminação e sombra, e “Wireframe”, este exibe somente as arestas dos objetos, podendo ser útil quando se deseja visualizar objetos que estão atrás de outros do seu ponto de vista. Veremos sobre modos de visualização mais adiante, aguenta firme aí!

Figura 10 - Modos de visualização. Captura de tela do Unity – Game Engine.
Modos de visualização. Captura de tela do Unity – Game Engine.
Fonte: Disponível em: https://unity3d.com/pt/. Acesso em: 20 fev de 2017

O Inspector é a janela onde as propriedades de um objeto selecionado podem ser visualizadas e manipuladas. No Inspector também é possível adicionar mais componentes em um determinado objeto (GameObject) para que ele tenha mais funcionalidades e comportamentos. Algumas propriedades, como rotação, posição e escala, podem ser modificadas tanto no Inspector como diretamente no Scene View; outras podem ser modificadas somente no Inspector.

Figura 11 - Inspector.. Captura de tela do Unity – Game Engine.
<span class='italico'>Inspector.</span>. Captura de tela do Unity – Game Engine.
Fonte: Disponível em: https://unity3d.com/pt/. Acesso em: 20 fev de 2017

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