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arrow_back Aula 01 - Introdução ao Unity 3D

Conhecendo a Interface do Unity - pt.2

A Scene View tem alguns controles os quais permitem a alternância entre os modos de visualização. São muitos modos, os dois mais utilizados são “Shaded”, que exibe todas as superfícies dos objetos assim como os efeitos de iluminação e sombra, e “Wireframe”, este exibe somente as arestas dos objetos, podendo ser útil quando se deseja visualizar objetos que estão atrás de outros do seu ponto de vista. Veremos sobre modos de visualização mais adiante, aguenta firme aí!

Modos de visualização. Captura de tela do Unity – Game Engine.

O Inspector é a janela onde as propriedades de um objeto selecionado podem ser visualizadas e manipuladas. No Inspector também é possível adicionar mais componentes em um determinado objeto (GameObject) para que ele tenha mais funcionalidades e comportamentos. Algumas propriedades, como rotação, posição e escala, podem ser modificadas tanto no Inspector como diretamente no Scene View; outras podem ser modificadas somente no Inspector.

<span class='italico'>Inspector.</span>. Captura de tela do Unity – Game Engine.

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