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Para criar o groundCheck, devemos selecionar o nosso player, clicar com o botão direito nele e escolher a opção Create Empty. Isso vai criar um novo objeto, filho do nosso objeto Player e que não contém nada além de sua posição. Renomeie esse objeto para groundCheck. Criado esse objeto, devemos modificar o seu valor de Y para que fique abaixo do jogador. Estou usando Y = -3.25, mas fique à vontade para adequar o valor ao que for necessário para o seu personagem, caso ele seja diferente em tamanho ou posicionamento. O importante é que o objeto fique abaixo dele, assim como mostrado com o círculo branco na Figura 6!
Feito isso, basta selecionar o seu personagem, ir até o script modificado há pouco e selecionar o nosso objeto groundCheck como sendo o groundCheck do script. Com isso, tudo o que precisamos para o nosso personagem pular estará definido e seremos capazes de, ao apertar Play em nosso jogo, utilizar a barra de espaço para ver o nosso personagem pulando.
Coisas a verificar caso o personagem não esteja pulando:
Se tudo isso estiver ok e seu personagem ainda não estiver pulando, fique à vontade para utilizar os fóruns e tirar todas as suas dúvidas! Estaremos lá para trocarmos ideias! ;)
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