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arrow_back Aula 10 - Desenvolvendo a Primeira Fase - Parte 2

4. Adicionando o Objetivo Final ao Cenário

Importaremos o sprite baixado no link disponibilizado na seção anterior e, então, o adicionaremos à nossa cena, como já fizemos outras vezes. O sprite deverá ser configurado com posição (276, -0.9, 0) e escala (2, 2, 1). Desse modo, finalizamos o nosso cenário! Ficou bem bacana, não? Vamos dar uma olhada na fase completa, na Figura 18, e, em seguida, jogar uma vez para ver como ficou!

Level completo, de acordo com o que foi prototipado na Figura 1.

E, assim, finalizamos a nossa aula! Vimos muita coisa legal, mas, com todo esse esforço, chegamos ao final de um nível bem completo e divertido! Existem diversas outras coisas que podemos adicionar, ou outros tipos de plataformas que podemos também colocar (tem um effector do tipo Platform, lembra?), entretanto, não temos tempo para mais nada, por agora.

Espero que todos tenham gostado da aula, pois foi muito bom desenvolvê-la! Principalmente por poder jogar o joguinho completo, com uma fase, já! Mas ainda faltam diversas coisas, não é? Não temos uma interface, ainda. Cair no buraco faz o personagem se perder, mas o jogo não se encerra. Não temos som em nosso jogo! Há muito ainda o que ver! Nos encontraremos na próxima aula para continuar a nossa aventura! Até \o/

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