Os materiais didáticos aqui disponibilizados estão licenciados através de Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND. Você possui a permissão para visualizar e compartilhar, desde que atribua os créditos do autor. Não poderá alterá-los e nem utilizá-los para fins comerciais.
Atribuição-SemDerivações-SemDerivados
CC BY-NC-ND
Cursos / Jogos Digitais / Design de Jogos Digitais / Aula
BATES, Bob. Game Design. Premier Press, 2004.
NOVAK, Jeannie. Game development essentials: an introduction. Cengage Learning, 2011.
PORTNOW, James; FLOYD, Daniel; THEUS, Alisson. Extra credits: Tutorials 101. Disponível em <https://www.youtube.com/watch?v=BCPcn-Q5nKE>. Acesso em: 14 out. 2015.
ROGERS, Scott. Level up! The guide to great video game design. John Wiley & Sons, 2014.
RYAN, Tim. Beginning level design: Part 1. Disponível em: <http://www.gamasutra.com/view/feature/131736/beginning_level_design_part_1.php>. Acesso em :13 out. 2015.
SCHELL, Jesse. The Art of Game Design: A book of lenses. CRC Press, 2008.
SHELDON, Lee. Character development and storytelling for games. Cengage Learning, 2014.
SUDDABY, Paul. The many ways to show the player how it's done with in-game tutorials. Disponível em: <http://gamedevelopment.tutsplus.com/tutorials/the-many-ways-to-show-the-player-how-its-done-with-in-game-tutorials--gamedev-400>. Acesso em: 16 out. 2015.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados