Os materiais didáticos aqui disponibilizados estão licenciados através de Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND. Você possui a permissão para visualizar e compartilhar, desde que atribua os créditos do autor. Não poderá alterá-los e nem utilizá-los para fins comerciais.
Atribuição-SemDerivações-SemDerivados
CC BY-NC-ND
Cursos / Jogos Digitais / Design de Jogos Digitais / Aula
ADAMS, Ernest; DORMANS, Joris. Game mechanics: advanced game design. New Riders, 2012.
BRATHWAITE, Brenda; SCHREIBER, Ian. Challenges for game designers. Cengage Learning, 2009.
KOSTER, Raph. Theory of fun for game design. O'Reilly Media, Inc., 2013.
ROGERS, Scott. Level Up! The guide to great video game design. John Wiley & Sons, 2010.
SCHELL, Jesse. The Art of Game Design: a book of lenses. CRC Press, 2008.
SICART, Miguel. Defining game mechanics. Game Studies, v. 8, n. 2, p. 1-14, 2008.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados