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Para escolher a textura do Material, na opção “Albedo” clique no pequeno círculo ao lado esquerdo do seu nome, veja a demonstração na Figura 19.
Uma nova janela chamada “Select Texture” aparecerá com uma lista de texturas presentes no seu projeto. Você deverá ver a textura importada anteriormente nessa lista.
Seleciona a textura como mostra a Figura 20 e feche a janela “Select Texture”.
Pronto, seu Material já está utilizando a textura de grama que você importou. Observe na Figura 21 que o ícone geral do Material, assim como o ícone do Albedo agora mostram uma imagem miniatura da textura selecionada.
Se existe algum objeto na sua cena com o Material Verde aplicado, esse objeto já deve ter sua aparência mudada, mostrando uma textura de grama no lugar da cor verde. Se não existe, selecione um objeto do tipo Cylinder (ou crie caso não exista) e arraste o Material Verde para ele.
Você terá um resultado como mostra a Figura 22:
Você pode encontrar várias texturas na Internet para utilizar em seus projetos, mas é preciso ter cuidado, pois grande parte delas são licenciadas e issoimpede que sejam utilizadas gratuitamente. Existe uma licença chamada de Creative Commons, aoser aplicada a algum material permite a utilização gratuita em seus jogos com algumas restrições leves. Conheça mais sobre a Creative Commons no site: https://br.creativecommons.org/
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