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Como você já criou um Cubo marcado com a Tag ItemColetavel e também criou adequadamente o script ColetaItem no personagem para remover esses itens da cena, agora poderá criar outros itens coletáveis facilmente, duplicando o cubo atual da cena.
Clique no Cubo e digite CTRL+D para duplicá-lo. Uma nova cópia idêntica do Cubo será criada já com a Tag configurada corretamente. Mova essa cópia para outro local da cena e repita o processo até criar alguns Cubos coletáveis pelo labirinto. Veja na Figura 21.
Execute o jogo e tente coletar todos os Cubos criados. No nosso jogo Polygonal Rescue, coletar um item significa que você está resgatando um polígono perdido, então já pode se sentir um herói!
Execute o jogo e tente coletar todos os Cubos criados. No nosso jogo Polygonal Rescue, coletar um item significa que o personagem está resgatando um polígono perdido. Então o jogo já tem sua primeira mecânica de interação com objetos implementada, que se refere a coletar Itens.
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