Os materiais didáticos aqui disponibilizados estão licenciados através de Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND. Você possui a permissão para visualizar e compartilhar, desde que atribua os créditos do autor. Não poderá alterá-los e nem utilizá-los para fins comerciais.
Atribuição-SemDerivações-SemDerivados
CC BY-NC-ND
Cursos / Jogos Digitais / Desenvolvimento com Motores de Jogos II / Aula
Agora criaremos mais dois Materials, um para o piso e outro para as paredes. Crie esses dois materiais da mesma forma que criou o do personagem (porém escolha outra cor para cada um), renomeando-os para “Mat Piso” e “Mat Paredes”, assim como na Figura 22.
Agora, com os Materials criados, arraste o Mat Piso para o piso na sua cena e logo após arraste Mat Paredes para cada parede da cena. Você deve acabar com uma cena similar à vista na Figura 23.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados