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arrow_back Aula 03 - Jogo Polygonal Rescue - Parte 1

Materials - pt.2

Agora criaremos mais dois Materials, um para o piso e outro para as paredes. Crie esses dois materiais da mesma forma que criou o do personagem (porém escolha outra cor para cada um), renomeando-os para “Mat Piso” e “Mat Paredes”, assim como na Figura 22.

Figura 22 - Materials criados para o personagem, piso e paredes.
Materials criados para o personagem, piso e paredes.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: https://unity3d.com/pt/. Acesso em: 23 de fevereiro de 2017.

Agora, com os Materials criados, arraste o Mat Piso para o piso na sua cena e logo após arraste Mat Paredes para cada parede da cena. Você deve acabar com uma cena similar à vista na Figura 23.

Figura 23 - Materials aplicados em toda a cena.
Materials aplicados em toda a cena.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: https://unity3d.com/pt/. Acesso em: 23 de fevereiro de 2017.

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