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arrow_back Aula 03 - Jogo Polygonal Rescue - Parte 1

Preparando o Projeto do Jogo

Para o nosso jogo criaremos um novo projeto chamado “Polygonal Rescue”, veja na Figura 1.

Criando um novo projeto no Unity.

Com o projeto criado vá no painel Project e dentro da pasta Assets adicione outras 3 pastas:

  1. Pasta “Scripts”: será utilizada para guardar nossos scripts C#.
  2. Pasta “Materials”: é onde salvaremos nossos Materiais, que são elementos do Unity com informações de cores e texturas os quais podem ser aplicados a objetos para mudar sua aparência.
  3. Pasta “Scenes”: é a pasta onde ficarão as cenas do projeto. Em outras aulas aprenderemos a criar várias fases para o jogo e cada uma delas será uma cena nessa pasta.

Na Figura 2 você pode ver como se criam as pastas do projeto e, depois de criadas, elas devem estar como na Figura 3.

Criando as pastas do projeto.
Projeto com as pastas criadas.

Aproveite para salvar a cena atual dentro da pasta Scenes com o nome “Principal” e pronto, já criamos nosso projeto e as pastas que utilizaremos por enquanto.

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