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arrow_back Aula 14 - Jogo Farm Coins - Parte 1

Asset Store no Unity

Veja que o asset é gratuito (Free) e existe um botão chamado “Import” o qual permitirá que você importe esse asset para o projeto. Caso esteja baixando esse asset pela primeira vez, o botão se chamará “Download” e, nas vezes seguintes, terá o nome de “Import”. Isso porque, quando você baixa um asset da loja para um projeto, o Unity mantém uma cópia dele no computador para da próxima vez você não precisar baixar da Internet, apresentando, assim, somente o botão “Import”.

Clique em “Download” (ou “Import”, se já usou esse asset antes) a fim de importar o asset para seu projeto. Aparecerá uma janela como a da Figura 23.

Como você pode verificar, há vários arquivos que serão importados e todos já estão marcados (mantenha-os assim). Clique agora no botão dessa janela a fim de realizar a importação para o projeto. Aguarde a finalização do processo e ao seu término observe que sua janela Project agora tem uma nova pasta chamada AxeyWorks (nome da empresa que fez o asset). Expanda essa pasta, bem como as suas subpastas, para ver seu conteúdo. Observe a Figura 24.

Repare que na pasta “Low Poly v2” estão contidos os modelos 3D a serem utilizados por nós. Dentro dela, existem outras duas subpastas: uma chamada Materials, a qual contém os Materials utilizados nesse asset, e outra chamada DemoScene, a qual contém uma cena com todos os modelos do pacote adicionados nessa cena.

Salve sua cena atual (CTRL + S) e entre na pasta DemoScenes, revelando o seu conteúdo, como na Figura 25.

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