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Antes de adicionar o FPSController na cena, remova a Main Camera no Hierarchy, pois o FPSController já contém uma câmera e será ela que utilizaremos. Clique no objeto Main Camera e pressione a tecla Delete.
Arraste o Prefab FPSController para a cena e veja que no Hierarchy aparecerá um novo objeto chamado FPSController. Clique duas vezes nesse objeto para aplicar um zoom e corrija sua posição para ele ficar totalmente acima do chão do cenário. Veja a Figura 34.
Repare que o FPSController contém um Capsule Collider, uma Câmera e um componente de áudio (utilizado para os sons de pegadas, pulo, etc.).
Pressione Play e agora você deverá conseguir controlar o personagem utilizando as teclas W, S, D, A para movê-lo para os lados, espaço para pular, Shift (segurar) para correr, e o mouse para olhar ao redor. Veja na Figura 35 a visão da cena em primeira pessoa do seu personagem com o jogo em execução.
Agora, vamos explorar a cena, pular as cercas, caminhar pela escada, etc. Nesse momento, você pode pressionar a tecla ESC para liberar o mouse, e clicar em Play novamente para parar a execução se desejar.
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