Cursos / Jogos Digitais / Desenvolvimento com Motores de Jogos II / Aula
Olá pessoal, estamos nos aproximando do fim (calma, apenas do final da disciplina). E já aprendemos a criar objetos primitivos no Unity, além de baixar da Internet modelos 3D prontos de sites, como o TurboSquid, e adicioná-los no nosso projeto. Mas ainda há muito a ser feito...
Na aula de hoje, iniciaremos a primeira parte do nosso jogo final: o Farm Coins. Ele será um jogo 3D em primeira pessoa no qual você precisará coletar moedas correndo em um cenário de uma fazenda.
Antes de desenvolvermos o jogo, exploraremos a Asset Store, loja oficial de assets do Unity, na qual você pode encontrar vários tipos de assets, como modelos 3D, áudios, texturas, ambientes, etc. Aprenderemos a buscar assets (gratuitos e pagos) e a importá-los para criar o cenário do jogo no Unity. Será mais uma oportunidade de melhorar e aperfeiçoar o que já desenvolvemos até aqui. Vamos lá?
Ao final desta aula, você deverá ser capaz de:
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