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arrow_back Aula 04 - Personagem para Animação

4 – Criando Personagem Cut-Out - (cont.)

Como vetorizamos a parte do ombro depois das demais, ao resetarmos a ordem o programa colocará essa parte sobre as outras partes vetorizadas, para a movermos para baixo das mangas azuis. Clique neste ícone que está no menu superior.

Figura 29 - Área vetorizada.
Área vetorizada.
Fonte: Captura de tela do Inkscape.

Figura 30 - Ícone no menu superior.
Ícone no menu superior.
Fonte: Captura de tela do Inkscape.

Figura 31 - Simulamos o sombreado do ombro.
Simulamos o sombreado do ombro.
Fonte: Captura de tela do Inkscape.

Agora acrescentaremos os detalhes.

Da mesma maneira que ocorreu com a cabeça, temos uma réplica fiel do bíceps e do ombro.

Figura 32 - Ombro e braço com seus devidos detalhes.
Ombro e braço com seus devidos detalhes.
Fonte: Captura de tela do Inkscape.

Ao final, as partes separadas que serão animadas devem ficar como na figura abaixo.

Figura 33 - Todas as partes separadas do personagem.
Todas as partes separadas do personagem.
Fonte: Captura de tela do Inkscape.

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