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arrow_back Aula 04 - Personagem para Animação

4 – Criando Personagem Cut-Out - (cont.)

Uma boa maneira de vetorizar é posicionando o vetor base ao lado e, depois de vetorizar cada detalhe, arrastar esses (segurando Crtl) e posicioná-los respeitando a forma base.

Repetimos o processo com a barba, sempre pegando a cor base.

Para excluir o contorno preto nos detalhes de sombra, clique com o botão do meio do mouse (rolamento) no quadrado nulo da paleta de cor.

Repetimos todo o processo nos elementos que compõem a cabeça.

Depois de concluir toda a cabeça, selecione-a e aperte CrtL + “G” para agrupar. Agora, isolaremos as partes que serão animadas, começando pelo braço esquerdo.

Partes que serão animadas.

Para termos uma melhor mobilidade do braço, passe o traço bem acima do ombro até a altura do cotovelo, como indicado na Figura 13.

Detalhamento.
Mesmo sem a manga da camisa, a base do braço preserva sua silhueta.

Arraste a base vetorizada do braço para o lado, lembrando-se de segurar CrtL. E, depois de vetorizar os detalhes, arraste-os também.

A área correspondente ao ombro deve pegar parte da camiseta roxa do Viking, assim, esse contorno preto deve sumir quando extrairmos a cor da camiseta.
Um truque muito usado nas animações Cut Out.

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