Cursos / Jogos Digitais / Modelagem 2D / Aula

arrow_back Aula 04 - Personagem para Animação

3 – Criando Sprites

Retomando ao GIMP, usaremos as mesmas técnicas aprendidas na aula passada, a fim de criarmos a trajetória da animação desenhando esboços sobrepostos do corpo do nosso Viking.

Figura 14 - Trajetória da animação.
Trajetória da animação.
Fonte: Alexandre Ferreira. Disponível em: <http://alexandreilustrador.deviantart.com/gallery>. Acesso em: 18 abr. 2017

Figura 15 - Trajetória da animação.
Trajetória da animação.
Fonte: Autoria Própria - Alexandre Ferreira. Disponível em: http://alexandreilustrador.deviantart.com/gallery. Acesso em: 18 abr. 2017

Figura 16 - Trajetória da animação.
Trajetória da animação.
Fonte: Autoria Própria - Alexandre Ferreira. Disponível em: http://alexandreilustrador.deviantart.com/gallery. Acesso em: 18 abr. 2017

Tudo certo até aqui? Veremos a seguir um outro estilo de criação de personagens, temos muito a aprender ainda sobre o nosso Viking e suas possibilidades de animação, acompanhe cada passo e, caso tenha alguma dúvida, aproveite para esclarece-las com os seus colegas de sala ou nos fóruns do Moodle, não perca tempo!

Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados