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Cursos / Jogos Digitais / Desenvolvimento com Motores de Jogos II / Aula
Como vimos, as instâncias dos Prefabs no Hierarchy ficam com a cor azul e eles são criados com todas as propriedades do Profab original. Entretanto você pode realizar mudanças nos Prefabs depois de serem criados facilmente. Para isso selecione uma instância do Prefab que você deseja alterar (se ele não existe crie arrastando o prefab para a cena) e depois modifique alguma de suas propriedades, por exemplo a sua escala. Faça isso com uma instância do ColetavelCylinder tornando-o ligeiramente mais alto (aumentando o valor do Scale Y). Verá que somente essa instância teve sua altura modificada, pois até então somente ela foi modificada e não o Prefab em si. Para aplicar a mudança no Prefab basta selecionar a instância que foi alterada e, no Inspector (na seção “Prefab”), clique no botão “Apply”. Isso fará com que as alterações dessa instância sejam salvas no Prefab e assim todas as outras instâncias desse Prefab no jogo ficará com a mudança realizada. Ver Figura 12.
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