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Agora, como temos um Prefab chamado ColetavelCube, podemos remover os outros polígonos do tipo Cube da cena os quais não são ainda uma instância desse Prefab e, então, substituí-los por instâncias dele. Selecione os outros Cubes da cena (exceto do que já é uma instância do Prefab ColetavelCube) e pressione a tecla DELETE para removê-los. O processo está detalhado na Figura 5.
Depois, a fim de criar as instâncias do ColetavelCube na cena, basta arrastar o Prefab com o mesmo nome para o local onde deseja criar a instância. Crie algumas instâncias nos locais desejados. A Figura 6 detalha o processo.
Repare que as instâncias criadas têm as mesmas propriedades do Prefab original, já com a Tag ItemColetavel configurada e com a opção Is Trigger marcada no Box Collider. Ao criar as instâncias arrastando o Prefab para a cena, também as cria no Hierarchy, naturalmente. Entretanto, é necessário que você as coloque dentro do GameObject “Coletaveis”, como filhas dele, para manter a organização planejada. Faça isso e teremos algo como na Figura 7.
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