Cursos / Jogos Digitais / Criação de Personagens e Narrativas de Jogos / Aula
ADAMS, Ernest. Fundamentals of game design. New Riders: CA, 2010.
CANDIDO, Antonio. A personagem do romance. In CANDIDO, Antonio (Org.) A personagem de ficção. São Paulo: Perspectiva, 1985.
EISNER, Will. Narrativas gráficas. São Paulo: Devir, 2005.
EMÍLIO, Paulo. A Personagem Cinematográfica. In.: CANDIDO, Antonio. (Org.) A personagem de ficção. São Paulo: Perspectiva, 1985.
FOSTER, Edgar M. Aspects of the Novel. New York: RosettaBooks LLC, 1927.
GOMES, Paulo Emílio Sales. A personagem cinematográfica. In CANDIDO, Antonio (Org.) A personagem de ficção. Perspectiva, SP. 1985.
ISBISTER, Katherine (2006) Better Game Character By Design. Morgan Kaufmann, CA.
SCHELL, Jesse. The art of game design: A book of lenses. Massachusetts: Morgan Kaufmann Publishers, 2008.
IGN. Team Fortress 2 interview. (2007). Disponível em: <http://www.ign.com/articles/2007/04/10/team-fortress-2-interview-2>. Acesso em 26 maio 2015.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados