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Logo depois que você arrastar o mug.FBX para a pasta Assets o Unity vai importar esse arquivo e torná-lo disponível para uso no seu projeto. Observe na Figura 18 que além do modelo chamado “mug” criado, também surgiu uma pasta chamada “Materials”. Isso acontece porque os arquivos no formato FBX tanto dispõem de informações da geometria do modelo 3D como também o Material utilizado por eles define suas texturas e cor, então o Unity cria automaticamente os Materials e Texturas necessárias para a importação no projeto por meio da criação de uma nova pasta chamada Materials e, assim, para manter tudo organizado.
Se você abrir a pasta Materials verá que lá tem somente um Material, o qual está configurado justamente com a cor da caneca. Veja na Figura 19.
Clique na pasta Assets para voltar à raiz do projeto, exibindo novamente o nosso modelo 3D importado da caneca, chamado de “mug”. Agora, para adicionar uma instância dessa caneca na cena basta arrastar o modelo importado na pasta Assets para a scene view. Veja na Figura 20.
Esse processo irá criar um novo GameObject no Hierarchy chamado também de “mug”, como na Figura 21, e sua caneca aparecerá na cena de acordo com a Figura 22.
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