Cursos / Jogos Digitais / Desenvolvimento com Motores de Jogos II / Aula
Agora criaremos um projeto no Unity para adicionar a caneca (arquivo mug.FBX) que baixamos do site TurboSquid.
Crie um novo projeto no Unity chamado de “Caneca”, como representado na Figura 14.
Na janela Project, crie uma nova pasta chamada “Scenes” e salve a cena padrão com o nome “Principal” dentro dessa nova pasta. Você deve ter agora um projeto com a cena “Principal” aberta somente com a Main Camera e com uma Directional Light, veja na Figura 15.
Agora é a parte mais importante, pois será adicionada a caneca, ou seja, o arquivo mug.FBX no seu projeto. Abra o gerenciador de arquivos exibindo o arquivo mug.FBX na pasta em que este foi baixado, como mostra a Figura 16.
O que você precisa fazer agora é arrastar o arquivo mug.FBX do gerenciador de arquivos até a janela Project do Unity, soltando-o dentro da pasta Assets. Observe que deverá arrastar o arquivo para uma pasta na janela Projeto e não diretamente para a scene view. Na Figura 17 é possível ver esse processo passo a passo.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados