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arrow_back Aula 10 - Modelagem 3D – Parte 3

4 – Concluindo o Modelo

Feito isso, replicamos os valores para o mesh da gola da camisa.

Figura 23 - Mesh da gola da camisa.
Mesh da gola da camisa.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: <https://unity3d.com/pt/>. Acesso em: 25 de maio 2017

Agora, adicione um Point Light à cena para visualizarmos melhor a edição dos olhos.

Figura 24 - Adicionando um Point Light.
Adicionando um Point Light.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: <https://unity3d.com/pt/>. Acesso em: 25 de maio 2017

Atribua as configurações abaixo para Normal e Specular.

Figura 25 - Atribuição de configurações.
Atribuição de configurações.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: <https://unity3d.com/pt/>. Acesso em: 25 de maio 2017

O Specular alto deixa os meshes dos olhos com a umidade ideal para gerar os reflexos de Luz que precisamos.

Figura 26 - Meshes dos olhos.
Meshes dos olhos.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: <https://unity3d.com/pt/>. Acesso em: 25 de maio 2017

Pronto! Achou interessante o sistema de editar as texturas de um modelo no Unity? Fique à vontade para testar o modelo sob o efeito de algumas luzes.

Figura 27 - Testes do modelo.
Testes do modelo.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: <https://unity3d.com/pt/>. Acesso em: 25 de maio 2017

Figura 28 - Testes do modelo.
Testes do modelo.
Fonte: Captura de tela do Unity – Game Engine. Disponível em: <https://unity3d.com/pt/>. Acesso em: 25 de maio 2017

E assim concluímos nosso curso sobre Game Arte, espero que você tenha gostado bastante de nossa jornada. Até mais!

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