Os materiais didáticos aqui disponibilizados estão licenciados através de Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND. Você possui a permissão para visualizar e compartilhar, desde que atribua os créditos do autor. Não poderá alterá-los e nem utilizá-los para fins comerciais.
Atribuição-SemDerivações-SemDerivados
CC BY-NC-ND
Cursos / Jogos Digitais / Física Aplicada a Jogos / Aula
ANGRY birds. Disponível em: <http://chrome.angrybirds.com/>. Acesso em: 14. dez. 2014.
FEYNMAN, R. P. Física em seis lições. Rio de Janeiro: Ediouro, 1999..
HEWITT, P. G. Física Conceitual. Porto Alegre: ArtMed/ Bookman, 2001.
MOTOR Box2d. Disponível em: <http://box2d.org/>. Acesso em 14. dez. 2014.
MOTOR Vamos. Disponível em:<http://vamos.sourceforge.net/>
PALMER, Grant R. Physics for Game Programmers. Apress, 2005.
TRACKER : ferramenta de modelagem. Disponível em: <https://www.cabrillo.edu/~dbrown/tracker/>
VDRIFT . http://vdrift.net/. Acesso em: 14. dez. 2014.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados