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arrow_back Aula 08 - Identificação e Documentação

Documentos - pt.4

Para terminar, só falta mais um documento complementar, as tabelas de orientação dos cabos primários, secundários e pontos de telecomunicação. Essas tabelas são as seguintes:

Setores / Salas Identificação
Hall de entrada, Gerência e Vendas 27xCPU4P
(01) 001 a 027
Almoxarifado e Depósito 40xCPU4P
(01) 028 a 067

Tabela 1 – Cabos primários da rede e as salas que atingem.

 

Setores / Salas Identificação Primária Pertencente Identificação Secundária
Hall de entrada 27xCPU4P
(01) 001 a 027
02xCSU4P
(01) 001 a 002
Gerência 27xCPU4P
(01) 001 a 027
05xCSU4P
(01) 003 a 007
Gerência – Secretaria 27xCPU4P
(01) 001 a 027
04xCSU4P
(01) 008 a 011
Secretaria – Vendas 27xCPU4P
(01) 001 a 027
04xCSU4P
(01) 012 a 015
Vendas – Telemarketing 1 27xCPU4P
(01) 001 a 027
09xCSU4P
(01) 016 a 024
Vendas – Telemarketing 2 27xCPU4P
(01) 001 a 027
03xCSU4P
(01) 025 a 027
Almoxarifado 40xCPU4P
(01) 028 a 067
20xCSU4P
(01) 028 a 047
Depósito 40xCPU4P
(01) 028 a 067
20xCSU4P
(01) 048 a 067

Tabela 2 – Cabos primários, secundários e as salas que atingem.

 

Setores / Salas Identificação Secundária Pertencente Identificação do Ponto de Telecomunicação
Hall de Entrada 02xCSU4P
(01) 001 a 002
PT (01) 001 a
PT (01) 002
Gerência 05xCSU4P
(01) 003 a 007
PT (01) 003 a
PT (01) 007
Gerência – Secretaria 04xCSU4P
(01) 008 a 011
PT (01) 008 a
PT (01) 011
Gerência – Vendas 04xCSU4P
(01) 012 a 015
PT (01) 012 a
PT (01) 015
Vendas – Telemarketing 1 09xCSU4P
(01) 016 a 024
PT (01) 016 a
PT (01) 024
Vendas – Telemarketing 2 03xCSU4P
(01) 025 a 027
PT (01) 025 a
PT (01) 027
Almoxarifado 20xCSU4P
(01) 028 a 047
PT (01) 028 a
PT (01) 047
Depósito 20xCSU4P
(01) 048 a 067
PT (01) 048 a
PT (01) 067

Tabela 3 – Cabos secundários e seus pontos de telecomunicações.

Embora pareça um pouco complicado de início, a documentação de uma rede é muito importante tanto para o prestador de serviço quanto para o cliente. Vale muito a pena perder um pouco mais de tempo e entregar um serviço muito melhor resolvido ao seu cliente.

Pense na satisfação dele. É muito provável que ele não entenda coisa alguma de rede de computadores, mas esses documentos gráficos são muito intuitivos.


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