Cursos / Informática para Internet / Introdução às Tecnologias da Informação / Aula

arrow_back Aula 09 - Google Drive: Documentos (Parte 02)

Autoavaliação

  1. Crie um documento com vários capítulos, seções e subseções, como um relatório ou monografia. Sugerimos um dos seguintes temas: história da computação, estilos de música ou outro de sua preferência. Você deve exercitar o uso de estilos para definir os capítulos, seções e subseções com os estilos Título 1, Título 2 e Título 3. Depois disso, você deve criar um sumário para o seu documento, índices de figuras e tabelas no início do documento e a lista de referências bibliográficas no final do documento.
  2. Agora, você deve preparar um formulário de inscrição para um curso. Primeiramente, faça o projeto do formulário, ou seja, verifique que informações são importantes para realizar a inscrição em um curso. Para tornar seu exercício mais realista, vá até uma escola, curso privado ou universidade e verifique que tipo de formulários eles costumam solicitar para que os alunos candidatos preencham antes de se matricularem no curso. Também é possível que você se recorde do formulário que preencheu ao se inscrever para o Metrópole Digital e insira em seu formulário as informações que você achou mais importante.

Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados