Cursos / Jogos Digitais / Modelagem 2D / Aula
Agora, traçaremos um workflow da criação de uma logomarca para o nosso game.
Ao pesquisar um pouco sobre a cultura viking, encontraremos, dentre tantos elementos, dois que valem a penas ser considerados na criação de nossos elementos gráficos. Segue uma pequena lista:
Vamos demonstrar como ficaria uma versão da logo com a ideia referente à pedra rúnica.
Vamos reparar em algumas coisas nessa versão da logo:
Blade of Viking (título do nosso jogo fictício), no qual a lâmina mostrada na logo tem a forma do próprio viking. Com isso, a logo diz indiretamente que a arma do viking é ele mesmo. O calor emanado no texto, por sua vez, remete a uma arma, a qual ainda está sendo fabricada, confeccionada pela dor e pelos golpes do “ferreiro”. Assim, para o nosso herói tornar-se sua própria arma, ele terá de sobreviver a um sofrimento intenso que, caso não o quebre, o moldará como guerreiro.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados