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arrow_back Aula 02 - Uga, Uga! - Instruções primitivas, variáveis e tipos de dados

Atividade 01

Entrada e saída!

O uso das instruções primitivas é essencial no desenvolvimento de algoritmos. Raras serão as situações que permitirão construir algoritmos que não utilizem dados de entrada ou não possuam saída de dados.

Sua primeira missão, como programador, será construir um pequeno programa que irá receber 3 dados distintos:

  • Um valor X do tipo texto
  • Um valor Y do tipo inteiro
  • Um valor Z do tipo número

Esses 3 dados serão, respectivamente, um nome, uma idade e uma altura em metros. Após o seu programa receber essas informações o seu programa deverá escrever na tela no seguinte formato:

Eu sou X
Tenho Y anos
Minha altura é de Zm
x
1
2
3
4
5


feedbackVocê ainda não realizou tentativas nesse exercício.

thumb_upTudo OK!! Pode comemorar! \o/

thumbs_up_downMais ou menos OK, por que não tentar melhorar o resultado?

thumb_downO resultado não foi como gostaríamos, que tal verificar seu algoritmo e tentar novamente?

Processando o seu código, por favor aguarde...

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