Cursos / Jogos Digitais / Programação Orientada a Objetos / Aula

arrow_back Aula 14 - Projeto Prático - Parte 1

Configurando o carregador de módulos

Classe Livro

export class Livro{

    constructor(
        private _titulo:string,
        private _autor: string,
        private _editora: string,
        private _ano: number
        ){ }

       public get titulo() : string {
           return this._titulo;
       }

       public get autor() : string {
        return this._autor;
       }

        public get editora() : string {
            return this._editora;
        }

        public get ano() : number {
            return this._ano;
        }
}

Configurando o carregando de módulo SystemJS

O primeiro passo é alterar o nosso tsconfig adiconando a propriedade "module": "System". Segue abaixo o arquivo atualizado:

{
    "compilerOptions": {
        "target": "es6",
        "outDir": "app/js",
        "noEmitOnError": true,
        "module": "System"

    },
    "include": [
        "app/ts/**/*"
    ]
}

Abaixo, segue o código de importação e configuração do SystenJS em nosso html:

    <script src="lib/system.js"></script>
    <script>
        System.defaultJSExtensions = true;
        System.import('js/app.js').catch(err => console.error(err))
    </script>

Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados