Cursos / Jogos Digitais / Introdução às Tecnologias da Informação / Aula
APPEAR.IN. Disponível em: <http://appear.in/>. Acesso em: 08 nov. 2018.
FREE SOFTWARE FOUNDATION: Disponível em: <http://www.fsf.org/pt-br/fss-2011-02>. Acesso em: 08 nov. 2018.
FURTADO, D.; GOMES, I. C. P.; GALVÃO, T. Webconferência: Big Blue Button (BBB). Diretoria de Ensino de Graduação a Distância. UnB, 2014. Disponível em: <http://gg.gg/6wat0>. Acesso em: 08 nov. 2018.
GITHUB. Disponível em: <https://github.com/>. Acesso em: 08 nov. 2018.
HANGOUTS. Disponível em: <https://hangouts.google.com/>. Acesso em: 08 nov. 2018.
Os estagiários = THE internship. Direção: Shawn Levy. Produção: Vince Vaughn; Shawn Levy. EUA: 20th Century Fox, 2013. 1 DVD.
NATIONAL EDUCATIONAL ASSOCIATION (NEA). Preparing 21st century students for a global society: an educator’s guide to the “Four Cs”. Washington, DC: NEA, 2014.
PRETTO, N. D. L.; BONILLA, M. H. S. O que software livre tem a ver com a educação? In: NUNES, J. B. C.; OLIVEIRA, L. X. de. Formação de professores para as tecnologias digitais. Brasília: Liber Livro, 2012. p. 57-77.
SILVEIRA, S. A. da. Software livre: a luta pela liberdade do conhecimento. São Paulo: Fundação Perseu Abramo, 2004. (Coleção Brasil Urgente).
SKYPE. Disponível em: <https://www.skype.com/pt-br/new/>. Acesso em: 08 nov. 2018.
STACK OVERFLOW. Disponível em: <https://pt.stackoverflow.com/>. Acesso em: 08 nov. 2018.
STAHL, G.; KOSCHMANN, T.; SUTHERS, D. Computer-supported collaborative learning: an historical perspective. In: SAWYER, R. K. (Ed.). Cambridge handbook of the learning sciences. Cambridge, UK: Cambridge University Press, 2006. p. 409-426.
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados