Os materiais didáticos aqui disponibilizados estão licenciados através de Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND. Você possui a permissão para visualizar e compartilhar, desde que atribua os créditos do autor. Não poderá alterá-los e nem utilizá-los para fins comerciais.
Atribuição-SemDerivações-SemDerivados
CC BY-NC-ND
Cursos / Jogos Digitais / Lógica de Programação / Aula
Construa um algoritmo que recebe e armazena até 100 números inteiros. Quando o valor 0 (zero) for recebido pelo seu algoritmo, interrompa o recebimento de novos valores (e não armazene o 0 (zero)).
Em seguida, imprima os números lidos em uma linha, separados por espaços em branco.
O seu programa deverá procurar, no vetor lido, os valores que são menores do que zero e inverter o sinal para que fiquem positivos. Além disso, os números deverão ser impressos na ordem inversa que foram lidos. Por exemplo, se o vetor lido for:
11 5 -4 10 -2 1 9 16 57 -19
O segundo vetor impresso será:
19 57 16 9 1 2 10 4 5 11
Obs.: Há um espaço em branco a direita de cada número.
feedbackVocê ainda não realizou tentativas nesse exercício.
thumb_upTudo OK!! Pode comemorar! \o/
thumbs_up_downMais ou menos OK, por que não tentar melhorar o resultado?
thumb_downO resultado não foi como gostaríamos, que tal verificar seu algoritmo e tentar novamente?
Processando o seu código, por favor aguarde...
feedbackVocê ainda não realizou tentativas nesse exercício.
Processando o seu código, por favor aguarde...
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados