Os materiais didáticos aqui disponibilizados estão licenciados através de Creative Commons Atribuição-SemDerivações-SemDerivados CC BY-NC-ND. Você possui a permissão para visualizar e compartilhar, desde que atribua os créditos do autor. Não poderá alterá-los e nem utilizá-los para fins comerciais.
Atribuição-SemDerivações-SemDerivados
CC BY-NC-ND
Cursos / Eletrônica / Lógica de Programação / Aula
Crie um programa que receba 100 valores e armazena-os em um vetor. Em seguida, o programa deverá apresentar todas as posições do vetor em que há um valor menor ou igual a 10 armazenado, informando o índice da posição.
Para cada valor presente no vetor que seja menor ou igual a 10, escreva "v[i] = x", onde i é a posição do vetor e x é o valor armazenado na posição. Exemplo:
V[0] = -5.1 V[12] = 0.6 V[33] = 8.5 V[51] = 9.9 V[87] = 10.0 V[99] = -6.1
feedbackVocê ainda não realizou tentativas nesse exercício.
thumb_upTudo OK!! Pode comemorar! \o/
thumbs_up_downMais ou menos OK, por que não tentar melhorar o resultado?
thumb_downO resultado não foi como gostaríamos, que tal verificar seu algoritmo e tentar novamente?
Processando o seu código, por favor aguarde...
feedbackVocê ainda não realizou tentativas nesse exercício.
Processando o seu código, por favor aguarde...
Agora que você conheceu as estruturas de dados homogêneas, acredito que já deve estar pensando em como melhorar os algoritmos que você criou na disciplina, não é mesmo? A cada novo recurso que você conhecer, imagine como utilizá-lo para solucionar os variados problemas. Não deixe de refazer os comandos com atenção, pois essa repetição te ajudará a fixar a sintaxe e a desenvolver cada vez mais sua habilidade na programação.
Até a próxima aula!
Versão 5.3 - Todos os Direitos reservados